A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de novembro de 2021 as 08:30 / Geral

MUNICÍPIO É DESTAQUE NO PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA – PIT

ESTAÇÃO ATINGE PONTUAÇÃO MÁXIMA NO PIT

SOMENTE 4 MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE DO SUL PONTUARAM!

O Programa de Integração Tributária – PIT – que é coordenado pela Receita Estadual visa incentivar ações de interesse mútuo entre Estado e municípios no crescimento da arrecadação do ICMS. Dentre as ações deste Programa está a classificação das atividades realizadas pelas equipes municipais composta pelo Grupo de Educação Fiscal Municipal, Turma Volante Municipal, Fiscais Tributários e Secretarias de Fazenda e Planejamento, Educação e Assistência Social.

Todas as atividades geram pontuação e dos 497 municípios gaúchos, nossa cidade ficou entre as quatro que atingiram a pontuação máxima – que é 100 pontos – e deste o ano de 2017, são oito semestre com pontuação máxima.

Algo que ganha destaque na pontuação é o trabalho desenvolvido pelas Escolas Municipais, onde envolve toda comunidade escolar num processo de conscientização acerca da educação fiscal. Também, não menos importante, há o trabalho da Turma Volante, que atua no comércio incentivando e valorizando a nota fiscal, bem como na fiscalização do comércio ambulante, sempre com apoio da Brigada Militar.

A Administração Municipal parabeniza e agradece o empenho dos servidores envolvidos nas ações, os quais estão sempre trabalhando em prol do município e de ações que agreguem no desenvolvimento.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15