O Poder Executivo de Estação, comprometido no seu propósito maior em buscar o desenvolvimento para o município, apresenta a comunidade os novos Secretários Municipais.
Com vasta experiência em administração, servidor público por 15 anos, empresário e engenheiro civil, Flaviano Spadari, será o Secretário de Administração e Desenvolvimento Econômico de nosso município, respondendo, interinamente, pela Secretaria da Fazenda e Planejamento.
A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo é a Marcele Anversa Lima, há mais de 20 anos na área da educação, já atuou como Secretária, tem grande conhecimento e buscará juntamente com sua equipe, oferecer um ensino com qualidade.
Como Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, José Carlos Spadari, servidor público aposentado da Corsan, conhece muito bem todas as áreas do nosso município, vem para somar na equipe e realizar melhorias.
Procurador-geral do Município, Marlo Antonio Aniceto de Mello, advogado desde 2008, já atuou por 10 anos na Procuradoria do Município e por 2 anos na Assessoria Jurídica da Câmara de Vereadores de Estação.
Respondendo interinamente pelas Secretarias da Agricultura e Assistência Social, nosso Prefeito Geverson Zimmermann e pela Secretaria da Saúde, o Vice-Prefeito Alciones Domingos Conte.