A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
23 de abril de 2019 as 10:01 / Geral

Orquestra Sinfônica de Estação e Coral Cantares encantam os presentes nas comemorações dos 31 anos de Estação

Um momento para celebrar e apreciar a arte musical. Assim foi a noite da última quarta-feira (17) na Igreja Matriz Santa Terezinha de Estação através do concerto com a Orquestra Sinfônica e Coral Cantares. O evento fez parte da programação dos 31 anos do município de Estação. Este ano o Município de Estação foi agraciado com a premiação de dois alunos nas Olimpíadas de Matemática das Escolas Públicas, a Administração Municipal se sente honrada pelo desempenho desses dois jovens e os parabeniza junto à família, na oportunidade foi realizada a homenagem aos alunos Andrei Malikoski de Almeida que ficou em 2º lugar nas Olimpíadas e Daniel Malikoski de Almeida que ficou entre os 80 melhores nas Olimpíadas Nacional de Matemática , os irmãos receberam das mãos do Prefeito Municipal Humildes Camargo e da Primeira Dama Dorilda Camargo, da Vice-Prefeita Maria Perin Tonin e da Secretaria Municipal de Educação Marivone Casteli um Troféu de Menção Honrosa na participação das Olimpíadas bem como um mimo.

Logo após as homenagens o Coral Cantares e a Orquestra Sinfônica de Estação fascinaram os presentes com a interpretação das músicas que abrilhantaram ainda mais a noite.  A Orquestra é formada por alunos das Escolas Estaduais Emílio Tagliari e Francisco de Assis e completa este ano 8 anos de formação o Coral Cantares completa 7 anos de formação.

Estiveram presentes na apresentação da Orquestra Sinfônica e do Coral Cantares, o Prefeito Municipal Humildes Camargo a Primeira Dama Dorilda Camargo, a Vice-Prefeita. Maria Perin Tonin, secretários municipais, diretores das escolas, bem como vereadores e comunidade em geral.

O Prefeito Municipal Humildes Camargo fez um agradecimento a todos os presentes e ressaltou que a Orquestra Sinfônica e o Coral Cantares já fazem parte das festividades de aniversário do Município de Estação. “Estação é um lugar de artistas, cantores e músicos e nesta noite todos os presentes terão a certeza do que estou falando, nossos músicos e cantores são excepcionais e o Maestro Mauricio Casteli faz um belo trabalho”, enfatizou o Prefeito.



Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15