A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de novembro de 2017 as 08:18 / Geral

Realizada ontem a entrega do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Os grandes vencedores do 6º Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2017 foram conhecidos ontem a noite, no Estádio Mané Garrincha em Brasília, na solenidade de premiação organizado pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais – Febrafite, com a presença dos finalistas, patrocinadores, apoiadores e representantes das associações filiadas.

O município de Estação levou a premiação de 2º lugar, recebendo troféu e dinheiro no valor de R$ 5.000,00.  O Projeto Municipal de Educação Fiscal de Estação concorreu com 160 outros projetos. Para a coordenadora profa. Caroline Tonin Cadorin “é muito gratificante testemunhar que é possível trabalhar a Ed. Fiscal vinculada aos conteúdos escolares e que não se trata de um mero discurso, mas a possibilidade de desenvolver ações de responsabilidade fiscal e social com os alunos e com a comunidade em geral. Parabéns Estação!”

Para o presidente da Febrafite, Roberto Kupski, o prêmio é de extrema importância para difundir o ensino sobre impostos e tributos no país, além de ressaltar que pagar impostos não é uma punição, mas um investimento social: “O prêmio se consolida nesta sexta edição. Sem dúvida é um estímulo à consciência fiscal e cidadã.”, disse Kupski, na abertura da solenidade.

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15