A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de julho de 2017 as 10:59 / Geral

Estação participa do lançamento da campanha “Eu ajudo a Salvar Vidas”

 

Uma região inteira comprometida com a mesma proposta e vestindo a mesma camiseta: a da vida. Foi com este espírito que foi lançada nesta terça-feira, 25, a campanha ‘Eu Ajudo a Salvar Vidas’, numa parceria entre Banco de Sangue do Alto Uruguai Gaúcho, Unimed Erechim, Instituto Unimed Erechim, Associação Médica do Alto Uruguai (AMA) e pelo colegiado das primeiras damas da AMAU.

A Vice Prefeita Maria Helana Tonin, juntamente com a Primeira Dama de Estação Dorilda Camargo, a Secretária de Assistência Social Silvane Gazolla Tonin e Sandra Peretti estiveram representando a Estação.

O evento realizado no anfiteatro Dr. Sérgio Benito Maccagnini, do Centro de Qualidade de Vida da Unimed, reuniu mais de 150 lideranças regionais, imprensa e convidados – com destaque para a presença feminina, que lotou o espaço destinado às atividades.

A campanha ‘Eu Ajudo a Salvar Vidas’ tem por objetivo estimular a arrecadação voluntária de sangue em todos os 32 municípios da AMAU, bem como angariar recursos financeiros para a manutenção e operacionalização do serviço do Banco de Sangue – que atende aos 230 mil habitantes da região.

Para a Vice Prefeita Maria Helena Tonin, a doação de sangue é um ato de amor, um gesto solidário que além de salvar vidas é gratificante.  A conscientização de doação de sangue é fundamental  e nós de Estação faremos nossa parte, apoiaremos essa campanha que é fundamental, muitas vidas dependem dela.

Uma camiseta personalizada alusiva a campanha foi confeccionada e já está à venda. Todos os valores arrecadados com a comercialização do material serão revertidos ao Banco de Sangue.

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15