A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de julho de 2017 as 09:23 / Geral

PRIMEIRO MOMENTO DE SOCIALIZAÇÃO DE ATIVIDADES DO PROJETO UNIÃO FAZ A VIDA DE ESTAÇÃO

No dia 05 de julho os alunos, professores, monitoras e Equipes Diretivas das Escolas da Rede Municipal de Estação e a Orientadora Local do Programa A União Faz a Vida a professora Ms. Gisele Maria Tonin da Costa realizaram o primeiro Momento de Socialização de atividades do Programa nas Escolas Municipais Anjinho da Guarda, Aurélio Castelli e Pedro Cecconelo.

Enfatizando sempre os princípios de cooperação e cidadania do Programa as turmas realizaram belas apresentações, as quais resultaram numa importante troca de experiências e construção de novos conhecimentos, além de todos os alunos de cada escola ficar inteirados dos projetos que estão sendo realizados. As apresentações ocorreram nos turnos da manhã e tarde em horários diferenciados conforme organização das escolas.

O momento contou ainda, com a parceria e participação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Estação e da Coordenadora Local do Programa no município Rosiane Graboski Comarella. A professora Gisele ressaltou que “estas atividades não podem ficar entre quatro paredes, toda comunidade precisa ver o maravilhoso trabalho que está sendo desenvolvido nas escolas de Estação”, dessa forma e partindo do objetivo do Programa queremos reforçar a ideia de que compartilhando o conhecimento, aprendemos e crescemos juntos.

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15