A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de abril de 2017 as 12:34 / Geral

Eleita nova corte de Estação

Na noite de sábado, 22 de abril, no Salão Paroquial Santa Terezinha, oito candidatas concorriam ao posto de Rainha e Princesas de Estação. Estiveram presentes Prefeito Municipal Humildes de Almeida Camargo e a Primeira Dama Maria Dorilda Camargo, Vice Prefeita Maria Helena Tonin e seu Esposo, José Tonin, Secretário da Fazenda do Município, Presidente da Câmara de Vereadores Plínio Triques e demais secretários e vereadores. O Evento fez parte das comemorações dos 29 anos do Município, o baile de Escolha das Soberanas teve mais de 700 pessoas prestigiando o desfile e mais de mil pessoas prestigiaram o Baile com a banda Estação Brasil.

As candidatas Ariane Fabieli Estrai, representando a Sul Pesca Macro Atacado, Josieli Terres José Luiz representado Automóvel Clube e Bella Espaço Vip, Letícia Klosinski representando Araldi Confecções, Liziane Woithe representando Branda Agrícola e Pecuária Ltda, Marina Gedoz representando a Loja do Tuta, Nicole Lang Gaiato representando a loja Pimenta Rosa, Patrícia Rosin representando  a Loja da Polaka e Samanta Delabeta representando Delabeta Veículos, encantaram e esbanjaram simpatia e beleza na passarela.

A escolha está sendo realizada em três etapas, a primeira ocorreu no dia 10 de abril na Escola Municipal  Pedro Cecconello,  onde foi realizado  o Teste  Cultural  Escrito. A segunda etapa aconteceu no dia  12 de abril  na Assemtri, às 20 horas, onde fez-se um coquetel e as mesmas participaram do Teste Cultural Oral  com a participação dos seguintes jurados: Senhora Elizabete Bresolin – Secretária Municipal de Educação do Município de Erebango;  Senhora Rosana Serro Rossato, primeira dama do município de Sertão;  Senhora Tânia Teresinha  Lambrecht, professora e ex- Secretária de Educação do município de Estação; Senhora Janete Jevinski – Assessora Cultural da Secretaria Municipal de Educação de Getúlio Vargas e Senhora Eliane Scariot –Fonoaudióloga, residente no Município de Estação.

O desfile iniciou com a apresentação coletiva das candidatas e em seguida, o desfile individual. Oito jurados compuseram a mesa, Senhor Maurício Soligo – Prefeito Municipal de Getúlio Vargas e a Primeira Dama Karina Soligo; Senhora Jussara Enricone – Diretora da Rádio Sideral de Getúlio Vargas e Antônio Enricone, Diretor da Rádio Estação FM; Senhora Dânia Barro – Diretora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão das Faculdades Ideau e Esposo Gabriel Ortiz; Senhorita  Lurian Fenske – Rainha do Município de Getúlio Vargas; Senhora Tricia Bogmann Lorenzi – Designer de Moda.

As soberanas do quadriênio 2013/2016, Rainha Kaioane, juntamente com as princesas  Mariane  e Marcieli   fizeram seu desfile de despedida e após a contagem dos votos foi divulgada a nova corte do Município que o representará pelos próximos 4 anos. O título de Rainha ficou com Nicole Lang Gaiato, filha de Luis Carlos Gaiato e Lucimar Teresinha Lang Gaiato, tem 21 anos, representante da Loja Pimenta Rosa. A faixa de Primeira Princesa ficou com Samanta Delabeta, filha de Nilvair Delabeta e Neuza Weber Delabeta, tem 22 anos representante da Delabeta Veículos e a como Segunda Princesa ficou Letícia Klosinski – filha de Eduardo Valentin Klosinski e Inês Pinkoski, tem 17 anos,  representante de Araldi Confecções.

Após a divulgação da nova corte, o Baile foi animado pela Banda Estação Brasil.

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15