A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de abril de 2017 as 14:30 / Geral

Alunos realizam troca de notas por cupons de festival

Na manhã do dia 20 de abril, os alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Cecconelo, juntamente com a Professora Adriana Brunetto, estiveram visitando a Prefeitura Municipal e na mesma oportunidade realizaram troca de notas da Campanha Festival de Prêmios e conversaram com as pessoas que chegavam com seus cupons sobre a importância destas ações e também incentivavam ao cadastro do Programa de Nota Fiscal Gaúcha.
A participação dos alunos integra as ações de conscientização que estão sendo introduzidas no ambiente escolar através do programa municipal de educação fiscal, realizado em parceria com o Setor de Divisão de Promoção e Educação Tributária do Estado do Rio Grande do Sul. Segundo a professora Caroline Tonin Cadorin, membro do GEFIM (Grupo de Educação Fiscal Municipal) que acompanhou a atividade salienta: as crianças têm papel muito importante na disseminação da educação fiscal, pois elas estão sempre muito atentas e cobram dos pais atitudes corretas, como, por exemplo, a exigência da nota fiscal quando realizam compras no comércio do município. A Administração Municipal agradeceu e parabenizou a professora e alunos envolvidos e ressaltou contar com todos para continuar com o sucesso do programa municipal de educação fiscal.
A turma do 5º ano A deixa seu recado aos leitores!
“ Peça nota Fiscal! Cadastre-se no Programa Nota Fiscal Gaúcha! E não deixe de realizar a troca de notas junto ao setor Tributário da Pref. Municipal”.

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15