A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
13 de março de 2017 as 13:50 / Geral

XXVII Campeonato de Futsal de Estação encerrou na sexta-feira

Ao longo de três meses, 34 equipes enfrentaram-se, divididas em quatro categorias, buscando os títulos do 27º Campeonato Municipal de Futsal de Estação. E na noite da última sexta-feira foram conhecidos os últimos campeões.

Pela categoria Veteranos, a final foi entre Timbroka e Los Compadres/Antunes Gás/Incasul. A equipe Timbroka foi a grande campeã vencendo por 6×1. O goleador da categoria foi Fábio Rodigueiro do Timbroka, e o goleiro menos vazado foi Alexandre Viegas, também do Timboka e a Equipe Disciplina ficou também com a Equipe Trimbroka.

Valendo o título da 2ª Divisão, jogaram Amigos da Tradição contra São José. O time Amigos da Tradição foram os vencedores por 4×1. O goleador da 2ª Divisão foi Gabriel Garban do time MC/TG SUB 20 com 16 gols. Goleiro menos vazado foi Alan Antoniolli do time Amigos da Tradição. A Equipe disciplina foi MC/TG SUB 20.

E pela 1ª Divisão, a grande final foi entre Assemtri e Los Compadres/Estação dos Móveis/Incasul. O vencedor foi Assentri vencendo por 3×2. O goleador na categoria 1ª Divisão foi Tiago dos Santos  da equipe Assentri com 15 gols,  o goleiro menos vazado foi Ezequiel Bianchi da equipe Los Compadres, e a equipe disciplina foi Los Compadres/Estação dos Móveis/Incasul.

E pela categoria Mastes, a final foi entre BS Prevensul e Kalistrey/Incasul. O vencedor foi BS Prevensul vencendo por 1×0. O goleador na categoria Master foi Alexandro Branchi da equipe Kalistrey/Incasul com 9 gols, o goleiro menos vazado foi Vilmar Rodigueiro da equipe BS Prevensul, e a equipe disciplina foi e Kalistrey/Incasul.

As equipes campeãs da categoria Infantil, e Mirin já haviam conquistado o título na última terça- feira, dia 07 de março, ficando campeã da equipe o time São Pedro, que jogou com com a equipe Escolinha do Professor Jozimar, vencendo por 2×0. O goleiro menos vazado foi Leonardo Kirchoff da equipe São Pedro, o artilheiro foi  Eduardo Peretti da Escolinha do Professor Jozimar com 6 gols. A equipe disciplina ficou com os Amontoados.

Pela categoria infantil a campeão foi a equipe Chute Certo que jogou com Craques colorados. A partida deu empato em 2×2, mas pela melhor campanha o título ficou com Chute Certo. O artilheiro o jogador Emanuel Nascimento do Chute Certo com 9 gols, o goleiro menos vazado foi Vinicius Mertz do time Craques Colorados e a equipe disciplina foi Chute Certo.

Durante o intervalo do jogo principal desta sexta, foram realizados sorteios de prêmios oferecidos pela Loja do Tuta e Zanin Pharma ao público presente. Durante o campeonato foram arrecadados alimentos não perecíveis, totalizando 595 kg. Esses alimentos foram doados para as famílias carentes do município.

A premiação do vencedor da Categoria Infantil, além de troféu e medalhas, foi um fardamento completo oferecido pela empresa Garoto Confecções, bem como para a categoria campeã da 1ª divisão também um fardamento completo oferecido pela empresa Pró Sport.

Vilson Triques, Coordenador do CMD , avaliou como muito positivo o campeonato e o envolvimento das Equipes que participaram, ressaltou ainda que  foi importante as parcerias com empresas locais, com as doações de brindes para os sorteios durantes os jogos e o apoio da administração municipal. O objetivo principal foi atingido: a integração e respeito  entre as equipes, e o que prevaleceu em todos os jogos foi o espírito esportivo. Foi importante ver as famílias reunidas para prestigiar esse tradicional campeonato.

A Prefeitura municipal de Estação e o CMD parabenizam todos os atletas que participaram do 27º Campeonato Municipal de Futsal, em especial aos campeões deste ano. Agradece também ao público que sempre se fez presente no Centro Esportivo Municipal André Luis da Silva, e antecipadamente convida a todos para prestigiar as próximas competições esportivas que serão realizadas no município.

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15