A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de fevereiro de 2016 as 00:00 / Secretaria de Educação

XXVI Campeonato de Futsal de Estação encerrou na sexta feira

Ao longo de três meses, 28 equipes enfrentaram-se, divididas em quatro categorias, buscando os títulos do 26º Campeonato Municipal de Futsal de Estação. E na noite da última sexta-feira foram conhecidos os últimos campeões.

Pela categoria Veteranos, a final foi entre Kalistrey e Timboca. Como na primeira partida a equipe do Kalistrey havia vencido por 5 a 2, levou a vantagem do empate para a segunda partida. Mesmo assim, mostrou superioridade e venceu a partida desta sexta feira por 2 a 1, confirmando o título. O goleador da categoria foi Carlos Wattermann do Kalistrey, e o goleiro menos vazado foi Vitor Cecconello do Timboka.

Valendo o título da 2ª Divisão, jogaram Galacticos contra Anonymos. Na primeira partida da final, vitória do Anonymos por 3 a 0, e a vantagem do empate. Na segunda partida, o Galácticos conseguiu surpreender e venceu por 3 a 2. A decisão foi para a prorrogação, e ao final, o empate em 0 a 0 deu o título para a equipe do Anonymos. Os goleadores da 2ª Divisão foram Cristiano Voos do Galacticos, e Igor Miranda do Anonymos. Goleiro menos vazado foi Andrei Barancelli e Richard Figur do Anonymos.

E pela 1ª Divisão, a grande final foi entre Assemtri e Baita Bocha. Na primeira partida da final, vitória do Baita Bocha por 3 a 2. E na segunda partida, nova vitória, pelo placar de 4 a 2, e o título da categoria para a equipe. O goleador na categoria 1ª Divisão foi Thiago Mignon da equipe Mini Craque A, e o goleiro menos vazado foi Victor Cecconello da equipe Baita Bocha.

As equipes campeãs da categoria Infantil, Lutador FC, e da categoria Master, Kalistrey/Incasul, já haviam conquistado o título na última quarta feira, dia 17.

Durante o intervalo dos jogos desta sexta, foram realizados sorteios de prêmios oferecidos pelos patrocinadores do campeonato ao público presente, entre eles um aparelho celular, cujo ganhador foi Celso Pinto de Toledo, dois ventiladores para Irani Comin e Felix Simioni, além de outros brindes.

A prefeitura municipal de Estação e o CMD parabenizam todos os atletas que participaram do 26º Campeonato de Futsal, em especial aos campeões deste ano. Agradece também ao público que sempre se fez presente no Centro Esportivo Municipal André Luis da Silva, e antecipadamente convida a todos para prestigiar as próximas competições esportivas que serão realizadas no município.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337.1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
8:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30
Redes sociais