A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de janeiro de 2016 as 00:00 / Geral

Assembleia de Verão da Famurs abre com participação de mais de 150 prefeitos e vices

Para enfrentar os desafios da gestão pública municipal com união e novas ideias, mais de 150 prefeitos e vice-prefeitos de todo o Rio Grande do Sul estão reunidos na Assembleia de Verão da Famurs. Com o tema “Ideias para superar a crise”, o tradicional encontro municipalista ocorre até sexta-feira (29/01), em Torres.

O segundo dia de programação foi aberto com a presença de autoridades de entidades municipalistas, do governo do Estado e do poder Legislativo. O presidente da Famurs, Luiz Carlos Folador, destacou as ações tomadas pelos prefeitos. “Não é no discurso que se supera a crise, é na prática. E os prefeitos estão fazendo sua parte. Pessoas de bem sabem conduzir esses momentos difíceis através do diálogo e das boas práticas”, defendeu.

Também compuseram a mesa o governador do Estado em exercício, José Paulo Cairoli, prefeita de Torres, Nilvia Pereira, presidente da Amlinorte, Cilon Rodrigues da Silveira, presidente do Tribunal de Contas do RS, Marco Peixoto, subdiretor regional da Defensoria Pública de Torres, Nelito Celso Villete, subprocurador-geral de Justiça do RS, Fabiano Dallazen, presidente da Confederação Nacional de Municípios, Paulo Ziulkoski, presidente em exercício da Assembleia Legislativa do RS, Ronaldo Santini e a senadora Ana Amélia Lemos.

A programação segue durante toda a quinta-feira (28) e encerra sexta-feira (29). Com patrocínio do Badesul, da Corsan e da Marcopolo, o evento tem apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Vereadores de Torres, da Associação dos Municípios do Litoral Norte (Amlinorte) e da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

 

Crédito das fotos: Emmanuel Denaui


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337.1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
8:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30