A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de janeiro de 2016 as 00:00 / Geral

2º Fórum Norte Gaúcho será realizado em abril em Estação

Na tarde desta terça feira, 26 de janeiro, uma reunião realizada nas dependências do Sindicato Rural de Getúlio Vargas deu inicio as tratativas para a realização de um evento que em 2015 já obteve grande sucesso de público em Estação, o Fórum Norte Gaúcho.

As entidades idealizadoras do projeto, entre elas ACCIAS, Sindicato Rural, Emater, Prefeitura de Estação, Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul, além de empresas parceiras como o Sicredi e a Agência Smart, estiveram com seus representantes reunidos nesta tarde, para debater as primeiras tratativas do evento.

Em Estação, na comunidade de Vista Alegre, será realizado no dia 29 de abril, dentro da programação de aniversário do município, o 2º Fórum Norte Gaúcho do Trigo e Cevada. O encontro contará com debates e palestras que apresentarão ao público assuntos ligados a estas culturas de inverno. Os profissionais que serão convidados para falar sobre os assuntos estão sendo escolhidos de maneira criteriosa, para manter o alto nível de discussão já proporcionado na última edição do Fórum.

Além do Fórum do Trigo e Cevada em Estação, já está sendo discutido o Fórum Norte Gaúcho do Milho, que acontecerá em Getúlio Vargas, e o Fórum Norte Gaúcho da Soja, em Ipiranga do Sul.

Segundo o presidente da ACCIAS, Luis Carlos da Silva, além de trazer novidades aos produtores que participarem do evento, este ano busca-se uma maior divulgação do Fórum a nível estadual, para que mais pessoas possam ter a oportunidade de acompanhar o trabalho que está sendo realizado junto aos produtores rurais, visando sempre a qualificação do serviço na agricultura de nossa região. 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337.1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
8:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30