A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de dezembro de 2015 as 00:00 / Geral

Concerto de Natal 2015 encantou o público de Estação

Na noite de sexta feira, 11 de dezembro, a comunidade estaçonense pode novamente se encantar com a magia do Concerto de Natal. O evento, que faz parte da programação de Natal Estação Feliz Cidade, foi realizado no Centro Esportivo Municipal André Luis da Silva.

O público presente nesta noite prestigiou o Concerto organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com as Escolas Estaduais Emilio Tagliari e Francisco de Assis. Sob a regência do maestro Maurício Castelli, a Orquestra Sinfônica de Estação, composta por alunos das escolas, subiu ao palco para se apresentar juntamente com integrantes da Orquestra Sinfônica Getuliense e da Orquestra de Concertos de Erechim.

Num primeiro momento, os mais de 50 músicos da Orquestra tocaram brilhantemente músicas natalinas e músicas clássicas. Logo após, os integrantes do Coral Cantares foram convidados para subir ao palco e dar continuidade ao espetáculo. A cada peça executada, via-se no semblante do maestro a satisfação pelo empenho e dedicação dos músicos.

Em pronunciamento, o prefeito Geverson Zimmermann parabenizou os integrantes da Orquestra e do Coral por mais este belo espetáculo que foi proporcionado a comunidade. A presidente da Orquestra, professora Eliana Schimidt agradeceu o público que incentiva cada vez mais os músicos. Já o Maestro Maurício Castelli ressaltou a satisfação pela presença da comunidade, que apoia o Coral e a Orquestra, e ressaltou o prazer em ver o povo estaçonense tomando gosto pela música clássica.

Após as apresentações, os músicos da Orquestra Sinfônica de Estação, da Orquestra Sinfônica Getuliense, da Orquestra de Concertos de Erechim e do Coral Cantares fizeram uma confraternização, marcando o encerramento das atividades dos grupos neste ano de 2015.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337.1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
8:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30