A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de dezembro de 2015 as 00:00 / Geral

Abertura do Natal Estação Feliz Cidade aconteceu nesta quinta feira

Uma noite de sonhos, de magia e emoção. Assim ficou marcada a abertura do Natal Estação Feliz Cidade.  Realizada no Centro Esportivo Municipal André Luis da Silva, a noite de quinta feira, 10 de dezembro, trouxe as famílias de Estação para compartilhar do espírito natalino que vai tomando conta da cidade.

Centenas de crianças logo cedo tomaram conta da Praça e do Ginásio, onde aconteceria a chegada do Papai Noel. Brinquedos infláveis da Pura Diversão Locações foram montados para que os pequenos pudessem se divertir enquanto aguardavam o bom velhinho. O Dindinho também fez a alegria da criançada levando-os para um passeio pelas ruas da cidade.

Quando o prefeito Geverson Zimmermann convidou a todos para se dirigirem até a calçada da Rua Fiorello Piazetta, toda a comunidade já sabia que ele estava chegando. E não demorou até que o Papai Noel aparecesse em seu trenó, rodeado de anjos e bailarinas que desejavam a todos as boas vibrações do Natal. A bela apresentação foi realizada pelo grupo Uni Duni Tê Eventos.

O bom velhinho foi rodeado pelas crianças que queriam um abraço e uma foto. Após a chegada com muita animação, foi entregue ao Papai Noel a chave da cidade, para que ele possa permanecer conosco até o dia 25 de dezembro. Ele desejou a todos os presentes um Feliz Natal com as graças do menino Jesus.

Ainda foi realizado o acendimento da iluminação de natal, e de toda a decoração, que está localizada na Praça Guido Giacomazzi. Passada a animação inicial pela chegada da turma do Papai Noel, todas as crianças puderam conhecer a casa do Papai Noel, onde ele recebeu os pequenos para uma conversa, para ouvir seus pedidos de Natal, entregar-lhes um doce e desejar as bênçãos de Deus.

A programação de Natal de Estação segue nesta sexta feira, com o Concerto de Natal 2015, onde se apresentarão no Centro Esportivo Municipal André Luis da Silva, o Coral Cantares, Orquestra Sinfônica de Estação, Orquestra Sinfônica Getuliense e Orquestra de Concertos de Erechim. O evento inicia as 19h30min com entrada franca, e toda a comunidade é convidada a prestigiar.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15