Estação é contemplada com emenda parlamentar
É com grande satisfação que a Prefeitura de Estação informa a toda comunidade que o nosso município foi novamente contemplado com recursos oriundos de emenda parlamentar.
Este recurso do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), foi uma indicação do Deputado Federal Luiz Carlos Busato (PTB), e do Deputado Estadual Maurício Dziedricki (PTB).
O valor destinado ao nosso município, na ordem de R$341.250,00, com a contrapartida no valor de R$38.750,00, será usado para equipar a patrulha agrícola motorizada, com a aquisição de uma Pá Carregadeira.
A Prefeitura de Estação agradece o empenho dos deputados parceiros do município, e ressalta que esta conquista vem de encontro às necessidades dos trabalhos desempenhados em nossa cidade, fato que só vem a aumentar os serviços prestados a toda a comunidade.