A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de outubro de 2015 as 00:00 / Geral

Relat – Laticínios Renner SA. Há cinco anos em Estação

Esta segunda feira, dia 19 de outubro de 2015, é uma data muito importante do ponto de vista do progresso estaçonense. Há exatos cinco anos, entravam em funcionamento na nossa cidade, as máquinas da Relat – Laticínios Renner SA.

A empresa, que atualmente conta com cerca de 200 funcionários, consolidou-se no mercado de processamento do soro de leite em pó, transformando o que muitas vezes era descartado pelo produtor, em matéria prima para outras atividades.

A Relat Laticínios, a partir do ano de 2013, alcançou o primeiro lugar em valores adicionados o retorno de ICMS para o município de Estação, o que representou um acréscimo aos cofres públicos.

Segundo Claudio Hausen de Souza, Diretor Geral da empresa, a Relat – Laticínios Renner SA, recebeu nesta semana, a homologação do MAPA (Ministério da Agricultura) do Brasil, para exportação de soro de leite em pó. Este fato irá proporcionar a Relat, abrir mercados em todos os cantos do planeta. Tornando o município de Estação conhecido no mundo como a “casa” da Relat.

A homologação veio num momento em que o mercado brasileiro está em queda, e o Dólar Americano valorizado em relação ao Real, o que proporcionará novas e importantes fontes de receitas à empresa, possibilitando a manutenção de empregos, mesmo neste momento de crise no Brasil.

Devido a toda esta história já escrita pela Relat – Laticínios Renner SA. em nosso município, em tão pouco tempo, queremos parabenizar a empresa, seu quadro de colaboradores, diretores, produtores e todos que estão direta ou indiretamente ligado a mesma. Acreditamos no progresso de nossa cidade, aliada a empresas tão sérias e competentes como a Relat.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15