A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
31 de agosto de 2015 as 00:00 / Secretaria de Educação

Seleção para o Serviço Militar Obrigatório acontecerá a partir das 07h do dia 11 de setembro

A partir das 07 horas da manhã do dia 11 de setembro, sexta feira, todos os jovens alistados este ano no município de Estação, devem comparecer ao Centro Esportivo Municipal André Luis da Silva, munidos de documento de identidade com foto, comprovante de alistamento militar, e em casos de problemas de saúde, trazer exames e atestados médicos.

Salientamos também que em casos de problemas pessoais ou familiares, (situação de paternidade, casamento, união estável ou outro) que possam impedir o serviço militar, o jovem alistado deve comunicar durante a entrevista, e apresentar documentação que comprove esta situação, para que assim possa obter a dispensa do Serviço Militar Obrigatório.

É imprescindível que todos os alistados estejam no Ginásio pontualmente às 07 horas da manhã do dia 11 de setembro. Outras dúvidas podem ser esclarecidas na Junta de Serviço Militar de Estação, ou pelo telefone 3337-1166 ramal 220.  

 


Palestra com o tema O EXÉRCITO BRASILEIRO E A COMUNIDADE acontecerá dia 11 de setembro

 

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Estação e a Junta Militar convidam toda a população para participar de uma palestra com o tema “O Exército Brasileiro e a Comunidade”.  Essa é uma boa oportunidade para conhecer melhor o trabalho do Exército Brasileiro e tirar suas dúvidas quanto ao Serviço Militar Obrigatório.

A palestra acontecerá no dia 11 de setembro, a partir das 9 horas, no CTG Tropilha da Serra, e será ministrada pelo Tenente Santo Iran Lima da Silva.

Segundo o Tenente, essa palestra tem como objetivo orientar e esclarecer dúvidas com relação ao Serviço Militar, uma vez que esse é o primeiro ano que jovens do nosso município serão selecionados, bem como estreitar os laços entre o Exército Brasileiro e a Comunidade Estaçonense.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15