A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
29 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Estação representada na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Desde a última segunda feira, dia 25 de maio, a capital federal foi palco da XVIII edição da Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O tema da Marcha deste ano era “Pacto Federativo: esperança de vida aos Municípios”. O evento encerrou nesta quinta feira, 28 de maio.

A Marcha, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), é o maior evento municipalista mundial, onde pelo menos oito mil municipalistas e convidados estiveram presentes neste ano, o que representa recorde de público. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais gestores do poder local apresentaram suas reivindicações ao Poder Executivo, Judiciário e Legislativo. 

Durante todos os dias da Marcha, diversos assuntos foram abordados durantes as palestras e seminários apresentados, visando sempre o desenvolvimento dos municípios.

Representando a cidade de Estação, estiveram presentes o prefeito Geverson Zimmermann, e o presidente da Câmara de Vereadores Alciones Domingos Conte. Segundo o prefeito, a Marcha em Defesa dos Municípios é um importante evento que aproxima os gestores de cada cidade com os poderes que comandam nosso país. Assim, cada participante pode explanar sobre as dificuldades encontradas em seu município, e em conjunto, buscar soluções que melhorem a vida de cada cidadão.

Além da participação na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o prefeito Zimmermann e o Vereador Alciones aproveitaram a presença na cidade de Brasília para conversar com parlamentares gaúchos. Na ocasião, eles discutiram possíveis emendas parlamentares que são essenciais ao desenvolvimento dos municípios. Essas emendas são de fundamental importância, pois possibilitam a concretização de obras e projetos que vão de encontro às necessidades da população. Na imagem ao lado, o prefeito e o vereador em visita ao gabinete do Deputado Federal Afonso Hamm.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15