A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de maio de 2015 as 00:00 / Geral

Projeto de Educação Fiscal é desenvolvido nas escolas de Estação

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal de Estação está desenvolvendo o projeto de Educação Fiscal nas Escolas. Durante a manhã desta quinta feira, 14 de maio, foram entregues materiais informativos da campanha para as direções das escolas Anjinho da Guarda, Pedro Cecconello e Aurélio Castelli. Neste material, estão informações a respeito da plataforma da Nota Fiscal Gaúcha.

O objetivo de levar esta campanha até as escolas é para que os alunos tenham conhecimentos sobre a educação fiscal, e através deles, essas informações cheguem até os pais. Os alunos vão receber orientações e também o material informativo, além de participar de sorteios de camisetas do projeto.

A Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas suas compras ou serviços, combatendo a sonegação fiscal. Através do programa, os cidadãos concorrem a prêmios, e as entidades sociais por ele indicadas são beneficiadas com recursos do Estado. Para se cadastrar, basta acessar o site www.nfg.rs.gov.br, e ao realizar uma compra ou serviço, informar o CPF. Cada R$1 real equivale a um ponto, e cada 100 pontos valem 1 bilhete para concorrer, a prêmios mensais de até R$500 mil e a um prêmio especial por ano.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15