A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
28 de abril de 2015 as 00:00 / Geral

Canteiros são retirados do Centro da cidade

Nesta segunda feira, a secretaria de obras de Estação fez a retirada de dois canteiros da área central da cidade, na Avenida Lido Tagliari. Pela manhã, o serviço se concentrou em frente ao Hospital Santo Antônio, e a tarde em frente ao Supermercado Webber.

O objetivo desta obra é colaborar com a mobilidade urbana da cidade, visando uma melhor organização do trânsito. Alguns pontos foram levados em consideração para a realização desta obra. Os canteiros foram construídos nas esquinas, o que dificultava a visibilidade por parte dos motoristas. Outra questão considerada, é que a retirada dos canteiros abre mais vagas de estacionamento nos locais, o que já se tornou um problema para quem precisa frequentar o comércio do local.

Novos estudos estão sendo realizados para projetar melhorias nas calçadas e vias públicas da cidade. Será dada uma atenção especial a ornamentação e as áreas verdes no centro. Essas ações se fazem necessárias para colaborar com a mobilidade dos veículos e dos pedestres do município. As obras estão inseridas num plano de melhoramento do trânsito, já iniciadas com as obras de pavimentação asfáltica que iniciaram neste mês de abril.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15