A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de novembro de 2014 as 00:00 / Geral

RELAT é contemplada com prêmio “Inovação com geração de riquezas a partir de resíduo”

Ocorreu no último dia 29, em Porto Alegre, o almoço “Tá na Mesa”, um evento organizado pela FEDERASUL – Federação das Associações Comerciais do Rio Grande do Sul. Neste dia foi comemorado os 87 anos da Federação juntamente com a entrega do Prêmio “Vencedores do Agronegócio”.
A ocasião contou com a presença do Presidente da ACCIAS, Luiz Carlos da Silva, do Prefeito de Estação, Geverson Zimmermann, do Prefeito de Getúlio Vargas, Pedro Paulo Prezzotto, além do Secretário de Desenvolvimento Municipal, Ademar José Rigon. Inicialmente foi realizada uma palestra com o tema “Parcerias estratégicas para o desenvolvimento do agronegócio” que teve como convidado o presidente executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal, Francisco Turra.
Já o Prêmio “Vencedores do Agronegócio” tem como objetivo, destacar iniciativas vencedoras para valorizar a força empreendedora de um dos setores mais importantes para a economia do Rio Grande do Sul, o agronegócio.
Entre as empresas premiadas, na categoria Agroindústria, destacou-se a empresa de Estação, RELAT – Laticínios Renner S.A, com o case: “Inovação com geração de riquezas a partir de resíduo”. A empresa esteve representada pelo Diretor Cláudio Hausen de Souza.
A comissão julgadora esteve composta por representantes da UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul, do SENAR – RS, do Tecnosinos, da Embrapa, da Secretaria Estadual da Agricultura e do Banco do Brasil. Para a avaliação foram considerados quatro critérios de seleção: criatividade, estratégia do negócio, ferramentas de marketing e resultados obtidos.

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15