A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de março de 2014 as 00:00 / Geral

BM do Município de Estação conta com nova viatura

Mais uma conquista foi comemorada na tarde da última segunda-feira (17) no Município de Estação que foi beneficiado com uma nova viatura para a Brigada Militar.
O veículo Renault Duster, oriundo da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP) foi conquistado por meio do Processo de Participação Popular e Cidadã.
A solenidade de recebimento da viatura foi realizada no Largo da Viação Férrea e contou com a presença do Prefeito Municipal, Geverson Zimmermann, do Vice, Daniel Caramori, Secretários Municipais, o Cap. Adair Couto Gonçalvez, Cmt. da 3ª Companhia do 13 BPM; o 1º Tenente Gilberto Perez da Silva, Cmt do 1º e 2º Pelotões da 3ª Cia; o Sgt. Ademar Silveira, Cmt. da BM de Estação; o Coordenador Regional do Processo de Participação Popular Cidadã, Dino Giaretta; Presidente do COMUDE, Rosangela Dallastra, Vereadores, representantes de entidades locais e policiais militares.
O Cap. Adair ressaltou a satisfação e a alegria de receber mais este veículo para a região. “O policial merece trabalhar em boas condições e a comunidade necessita ser bem atendida e por isso remetemos o nosso agradecimento à população por nos presentear com essa conquista”, pontuou.
Já o Prefeito Municipal salientou a importância das ações desenvolvidas pela Brigada Militar. “Estamos muito satisfeitos pois o grupo de policiamento participa efetivamente da comunidade fornecendo apoio à segurança e atuando no combate à criminalidade. A nova viatura irá fornecer melhores condições para que esse trabalho seja intensificado”, destacou.
O Vice-prefeito também reforçou que o Governo do Estado está viabilizando melhores condições aos policiais que possuem a missão de atuar em prol da comunidade.
Responsável pelo trabalho da PPC na região, Dino Giaretta comentou que foram entregues 42 viaturas no período de 3 anos e 2 meses. Segundo ele, também estão previstos para o município outros recursos nas áreas de agricultura, no valor de R$ 45 mil para Patrulha Agrícola; e aproximadamente R$ 20 mil para a educação (distribuídos entre o Colégio Maria Nascimento e as Escolas Emílio Tagliari e Francisco de Assis).
Ainda conforme Dino, no total são quase 13 milhões de recursos pagos para a região. 

 


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15