A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
05 de dezembro de 2013 as 00:00 / Geral

Prefeitura pode aderir a projeto que prevê expansão de agroindústrias

Uma reunião realizada na última quarta-feira (04), no Gabinete da Administração Municipal de Estação, tratou sobre a possibilidade de adesão do município a um projeto que prevê a expansão das agroindústrias. Na ocasião estiveram reunidos o Prefeito Geverson Zimmermann, o Gestor Municipal de Convênios, Antonio Adecir Serrão, a Engenheira Agrônoma da Emater, Rosilene Inês Lehmen e o Médico Veterinário, Irineu de Queiroz, representando o CIRAU – Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai. 
Segundo Irineu, a ideia é propor a adesão dos municípios do Alto Uruguai ao Sistema Unificado de Sanidade Agroindustrial Familiar, Artesanal e de Pequeno Porte – SUSAF/RS – com vistas a padronizar em toda a AMAU, os métodos de fiscalização de comercialização dos produtos de origem animal que são organizados pelas agroindústrias de cada município.
Se o projeto foi aprovado, as tratativas e o levantamento de informações sobre a demanda das agroindústrias iniciam no próximo ano. Estação conta atualmente com três agroindústrias.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337.1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
8:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30