A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de novembro de 2013 as 00:00 / Geral

Empresários estaçonenses registram sucesso da Frinape

Durante os oito dias de Frinape, empresas e entidades, dos mais diferentes ramos, puderam apresentar seus trabalhos e expandir suas oportunidades de negócios. O Município de Estação foi representado por quatro empresas no evento, sendo que três, expuseram pela primeira vez através de uma parceria com a Prefeitura Municipal. Esta foi a primeira experiência do executivo que colaborou com o deslocamento dos expositores e o transporte das mercadorias.
A empreendedora Rosane Paula Kalinoski Antunes, da Estação dos Móveis, comemorou a oportunidade de participar da feira, sendo que a loja celebra em janeiro, 2 anos de atuação no Município. “Foi muito positivo, sentimos a valorização da empresa, as pessoas puderam conhecer melhor o nosso trabalho, foi realmente uma vitrine”, destacou Rosane.
Magli Arnold Rech expôs seus produtos na Frinape através da Cia da Moda. Segundo ela os resultados foram muito satisfatórios. “Muito interessante, até mesmo a organização dos stands, bem distribuídos, mostrando vários setores”, comentou.
A Cia do Presente também esteve no evento pela primeira vez e garantiu que o retorno agradou muito. “Foram dias proveitosos, tivemos a chance de mostrar nosso trabalho ao grande público, de várias cidades, que circulou na feira”, ressaltou.
Já a MEPEL – Máquinas e Equipamentos Ltda. participa desde a década de 80 da Frinape. Segundo a direção, é importante pois é uma feira regional que tem como público todo o Alto Uruguai. Outro fator é a fábrica que está localizada próximo a Erechim. “A Frinape é um feira festiva que contempla os diversos ramos de comércio, shows e outras atrações. Já as outras feiras que participamos, são mais focadas no agronegócio, pode-se dizer que são feiras mais técnicas”, comentou a equipe diretiva citando que um dos principais reflexos observados com o evento foi a continuidade do trabalho da MEPEL através das revendas parceiras que divulgam e comercializam os produtos.
A Prefeitura Municipal agradece a participação de todos e ressalta que pretende ampliar essa parceria com os empresários.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337.1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
8:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30