A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
27 de maio de 2013 as 00:00 / Geral

Administração Municipal apresenta planejamento para os quatro anos

Duas audiências marcaram a tarde da última sexta-feira (24) no Município de Estação. A primeira foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores com o propósito de fornecer os dados de cumprimento das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2013. Essa prestação de contas acontece permanentemente a cada quatro meses. Na ocasião, o assessor contábil, Alberto Carlos Janich e o Prefeito Geverson Zimmermann, apresentaram as informações referente os resultados financeiros alcançados até o momento na administração. Conforme o Prefeito relatou aos Vereadores e população presente, a Prefeitura está realizando um esforço fiscal para construir uma reserva financeira para viabilizar a realização de grandes projetos.

Já às 16h na Casa da Cultura, reuniram-se secretários municipais e servidores para a elaboração da proposta de Lei do Plano Plurianual de Governo para os próximos quatro anos. O projeto, realizado a médio prazo, estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo até o final do mandato, e também no primeiro ano do mandato seguinte. Os participantes da audiência foram informados que será encaminhado até o final do corrente mês o Projeto de Lei ao Legislativo Municipal, para aprovação, conforme preceitua a Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal.

De acordo com o Prefeito Municipal, a estimativa é de um crescimento de 10% para o próximo ano, levando em conta fatores como a boa safra e o grande êxito das indústrias, entre elas, cita-se a expansão prevista pela Relat.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15