A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
22 de abril de 2013 as 00:00 / Geral

Apresentada a corte da Terceira Idade – 25 Anos de Estação

A tarde do último sábado (20) foi de muita alegria no Centro Esportivo Municipal de Estação, através da apresentação da nova corte da Terceira Idade – 25 Anos de Estação. Ao todo, 17 grupos de municípios como: Getúlio Vargas, Erebango, Ipiranga do Sul, Sertão, Charrua, Coxilha, Centenário, Campinas do Sul, Barão de Cotegipe e muitos outros, estiveram prestigiando o evento. Mais de 800 pessoas animaram a festa e mostraram muita disposição e bom humor.

A ocasião foi acompanhada pelo Prefeito Municipal, Geverson Zimmermann e a Primeira Dama Vaneli T. Zimmermann, além do Vice-prefeito, Daniel Caramori e esposa Eliane Caramori, os quais recepcionaram todos os grupos.

O momento mais especial foi a apresentação da nova corte da Terceira Idade de Estação que já havia sido escolhida no dia 07 de março, através de uma eleição com os próprios integrantes do grupo. A Rainha escolhida foi Miraci Gaiatto (69). Como 1ª Princesa foi eleita Dilce Rossetto (64) e como 2ª Princesa, Rosalina Esberci Pavan (75).

Participando há vários anos das atividades do Grupo da Terceira Idade, as novas Soberanas comentaram a satisfação de representar os integrantes. “É motivo de grande alegria e reconhecimento. A partir de agora temos mais um compromisso que será cumprido com muita honra”, ressaltaram, citando que o grupo possui uma importância muito especial. “São várias atividades, viajamos, vamos aos bailes, nos reunimos, criamos vínculos de amizade, é muito saudável”, completaram.

O Prefeito Geverson saudou o público enfatizando a alegria de compartilhar de mais um momento de festa na semana que é ainda mais especial para Estação durante os festejos do aniversário de 25 Anos.

Do mesmo modo, o Vice-Prefeito Daniel Caramori pontuou que ali estavam as pessoas mais importantes, destacando que os integrantes da Terceira Idade são os verdadeiros exemplos de experiência, ensinamento e lições para seus filhos, netos e todos os familiares. “Vocês sabem viver e é por isso que estão aqui exaltando toda essa felicidade”, ressaltou.

Após o desfile das Soberanas, a festa seguiu com música, dança e alto astral.


Notícias Semelhantes
Estação/RS
Rua Fiorello Piazetta, 95 - CEP: 99930-000
Telefone: (54) 3337-1166 / 1164
E-mail: ouvidoria.pmestacao@gmail.com
Expediente:
7:30 às 11:30 e 13:15 às 17:15