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Administração e Desenvolvimento Econômico

Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico
Luis Angelo Tonin
Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico

Expediente: Segundas às Sextas-feiras, das 7h30min às 11h30min, e das 13h30min às 17h30min
Endereço: Rua Fiorelo Piazzeta, 95
Fone: (54) 3337-1166

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A Secretaria Municipal de Administração compreende, em sua estrutura, as seguintes unidades:

I – Núcleo de Serviços Administrativos;

II – Núcleo de Recursos Humanos;

III – Núcleo de Material:

a) Setor de Compras;

b) Setor de Almoxarifado;

c) Setor de Patrimônio.

IV – Setor de Conservação e Limpeza;

V – Núcleo de Desenvolvimento Econômico.

Atribuições

A Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico é o órgão da Prefeitura que tem por competência:

I – a execução das atividades relativas ao recrutamento, à seleção, à avaliação, e demais atividades de natureza técnica da administração de recursos humanos;

II – a execução de atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros e controles funcionais, ao controle de frequência, à elaboração da folha de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores públicos municipais;

III – a organização e a coordenação de programas de capacitação do pessoal da Prefeitura;

IV – a promoção dos serviços de inspeção de saúde dos servidores, para efeitos de admissão, licença, aposentadoria e outros fins legais, bem como a divulgação de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Prefeitura, em articulação com a Secretaria Municipal de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social;

V – o processamento de licitações para efetivar a compra de materiais e a contratação de obras e serviços necessários às atividades da Prefeitura;

VI – a proposição de normas e atividades referentes à padronização, à aquisição, ao recebimento, à conferência, ao armazenamento, à distribuição e ao controle de material;

VII – o tombamento, o registro, o inventário, a proteção e a conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;

VIII – a redação, controle e registro de atos administrativos;

IX – a elaboração e acompanhamento de projetos de lei, verificação de prazos do processo legislativo e providências no adimplemento das datas de sanção, vetos, promulgação e publicação;

X – a redação, registro e expedição de correspondências;

XI – a elaboração de normas e a promoção de atividades relativas ao recebimento, à distribuição, ao controle do andamento, à triagem e ao arquivamento dos processos e dos documentos em geral que tramitam na Prefeitura;

XII – a coordenação dos serviços de limpeza, telefonia, e reprodução de papéis e documentos;

XIII – a administração da frota de veículos leves da Prefeitura, e responsabilidade pela distribuição e controle da utilização de combustível destes veículos;

XIV – a elaboração e controle de contratos e processos administrativos;

XV – a coordenação, promoção e participação em atividades relacionadas ao desenvolvimento econômico, industrial e comercial do Município;

XVI – a elaboração e execução de política de incentivo à indústria e ao comércio do Município;

XVII – a elaboração de pesquisas, estudos de viabilidade e projetos de desenvolvimento econômico, em articulação com órgãos afins;

XVIII – o cadastramento das fontes de financiamento passíveis de serem utilizadas na implementação dos planos e programas municipais e a preparação de projetos de captação de recursos, em articulação com a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento;

XIX – o desempenho de outras competências afins.

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